sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gremista até o final!





Bem, amigos, infelizmente o que vemos nos ultimos anos é que o Grêmio está perdendo sua indentidade, a sua essencia, e acho que se não resgatarmos a identificação entre jogador e clube, além de agregar jogadores de qualidade.. Em alguns anos só se ouvirá histórias de um time que um dia foi vencedor.
 
Eu sei me virar com a flauta dos colorados, porém tenho pena dos gremistinhas... Piazada que só viu Batalha dos Aflitos e alguns que nem isso viram. E essas crianças são mais gremistas que muitos nego veio que tão por ai, crianças que usam a camiseta tricolor mesmo sendo motivo de chacotas das crianças coloradas...


Por isso faço um pedido:
POR FAVOR, DEVOLVAM O MEU GRÊMIO VENCEDOR E COPEIRO. TIME COM RAÇA E GARRA, TIME QUE NOS FEZ SER CHAMADOS DE IMORTAL! O OLIMPICO PALCO DE TANTAS GLÓRIAS, NÃO MERECE PASSAR POR ISSO NESTE ULTIMO ANO DE EXISTENCIA!


E o "pior" é que tu sendo um gremista e conhecendo a historia do Grêmio, tu sempre lá no fundo continua acreditando.. Não temos titulos conquistados vencendo partidas fáceis contra adversários mediocres e desconhecidos, as maiores façanhas gremistas resultaram em grandes titulos ou no minimo renderam grandes histórias para serem contadas por toda a eternidade. Batalhas que ficaram para sempre gravadas na memória não só de gremistas, mas na memória do futebol. E nada pode apagar a história.

Então na próxima Quinta-Feira, 21/06/12. Mostraremos novamente a todos aqueles que sempre dúvidam do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que somos Imortais e que mesmo na derrota, somos gremistas até o final, enquanto o Grêmio estiver em campo e tivermos tempo de jogo estaremos acreditando, temos mais do que meia duzia de anos de vida/história para ficarmos abatidos pela derrota.

"Eu sou assim, Gremista até o final!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...